Volkswagen prepara novidades para o mercado brasileiro

A Volkswagen é uma das marcas de veículos mais influentes do país e também está um das empresas que mais investem em tecnologia todos os anos. Para os amantes de carros de todos os modelos, é interessante mencionar que a Volkswagen estará preparando novidades exclusivas para o mercado brasileiro. Quer saber quais são? Leia o texto a seguir e fique por dentro:

Todos os anos, a Volkswagen investe milhões em pesquisas e testes para oferecer o melhor para o público e para 2020, a proposta não será diferente!

A primeira coisa que você deve saber sobre as novidades da marca é que a Volkswagen estará trazendo veículos para estrearem nos lançamentos de carros 2020.

De acordo com especialistas da área automobilística, as novidades da empresa estarão disputando em uma ótima posição com outras marcas.

Trouxemos como exemplo o novo Virtus, que será um exemplo de investimento tecnológico para todos os aspectos de avaliação de um veículo.

Mobilidade

Uma das novidades da marca para alguns modelos de 2020, como o Virtus, é a opção de câmbio com 6 marchas. O recurso pretende trazer maior mobilidade para o motorista, combinando conforto e facilidade na hora de dirigir. É interessante mencionar também os freios a disco, que estarão sendo instalados nas quatro rodas do veículo.

Tecnologia

A Volkswagen não deixou a desejar no quesito tecnologia, trazendo um painel digital muito mais prático para ser utilizado na hora do motorista conduzir o veículo. A qualidade dos gráficos também impressionou os fãs de modelos antigos da Volkswagen e os possíveis compradores desses lançamento vão contar ainda com sensores de estacionamento.

Segurança

Uma das maiores preocupações na hora de comprar um veículo é a segurança que o mesmo pode proporcionar e quem está atento às novidades da Volkswagen, já está esperando novidades para a área. Os veículos de 2020 poderão estar contando com 4 airbags, sendo 2 airbags dianteiro e 2 laterais.

Conforto

A Volkswagen não poupou recursos para a melhoria do conforto de seus veículos e quem comprar um dos modelos desse ano, vai desfrutar de um conforto muito bem pensado. Um exemplo que comprova o investimento da marca na área são os apoios de cabeça para os bancos traseiros, que além de serem bem confortáveis, dispõem de um regulador de altura.

Praticidade

“Praticidade” é o que as empresas de veículos tem procurado oferecer para os seus clientes e a Volkswagen estará oferecendo esse recurso igualmente. Um exemplo é o encosto de braço que também é um porto objetos.